Crônicas Policiais

Ladrões mantêm família de gerente de loja refém e roubam dezenas de celulares

Gerente foi pego em casa e obrigado a abrir loja enquanto sua família era mantida refém

2 minutos de leitura
Ladrões mantêm família de gerente de loja refém e roubam dezenas de celulares
Imagem ilustrativa

Uma loja de departamentos localizada na Avenida Carmindo de Campos, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, foi roubada na madrugada desta quarta-feira (18) de um jeito atípico: os ladrões sequestraram o gerente, enquanto mantinham a família dele refém em casa, e o fizeram abrir a loja.

A vítima estava dormindo em sua casa, no Bairro CPA IV, quando três ladrões pularam o muro, por volta das 3h30, e renderam toda a família – o gerente, a esposa e dois filhos.

Os criminosos confirmaram que o homem era o gerente da loja de departamentos que pretendiam roubar e disseram que ele iria com eles até a loja, pois iriam roubar celulares, mas que nada de mal iria acontecer com a família.

Um dos bandidos ficou na casa com a esposa e o filho mais novo do casal e os outros dois levaram o gerente e o filho mais velho do casal até a loja.

Já no local, o gerente abriu a loja com um dos bandidos e o outro ficou com o filho do casal no carro. O ladrão que entrou pegou duas caixas com vários celulares de marcas e modelos variados, colocou no carro da vítima e eles foram em direção ao Bairro Campo Velho.

Segundo a vítima, na Rua José Fragelli, eles encontraram um quarto comparsa, em um veículo Ford Ka branco, que recebeu as caixas. Em seguida, os ladrões fugiram e as vítimas foram abandonadas.

Uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pelo Bairro Grande Terceiro foi parada pelo gerente, que contou que havia sido vítima de um roubo e que um dos suspeitos estava em sua casa mantendo sua esposa e seu filho mais novo de reféns.

Os policiais pediram reforços e foram até a casa da vítima, no Bairro CPA IV, onde a esposa e o filho mais novo do gerente foram encontrados bem.

Os militares fizeram rondas na região, mas não encontraram suspeitos. A princípio, o gerente não soube informar quantos celulares foram roubados.

O caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes