Kevin Feige responde a rumores que Guerras Secretas será próximo crossover do MCU

Em entrevista ao ComicBook, ele falou sobre o "embaraço de riquezas" quando se trata da Marvel.

Muitos fãs estão ávidos pelo próximo evento crossover do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo a reunião de diversos personagens consagrados da marca.

Confirmando que Vingadores 5 vai demorar para acontecer, o produtor chefe Kevin Feige agora comentou sobre o boato que indicava que Guerras Secretas seria o novo evento cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao ComicBook, ele falou sobre o “embaraço de riquezas” quando se trata da Marvel.

“Eu li esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? É isso que quero saber. Eu acho que, quando uma pessoa escreve sobre uma coisa, outra pessoa também escreve, e de repente todo mundo está escrevendo sobre a mesma coisa, e daí no fim das contas essa coisa acontece“, brincou.

Estamos aqui lançando o nosso 25º filme, Shang-Chi, e filmando os nossos 31º e 32º filmes [The Marvels e Homem-Formiga 3], isso sem contar as sete ou oito séries do Disney+, e mesmo assim me perguntam sobre coisas em que ainda não tocamos“, comentou.

O evento Guerras Secretas envolve os personagens batalhando para defender seus universos dentro do multiverso em um jogo de sobrevivência quase impossível, pois todos os universos estão em rota de colisão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDC anuncia evento com Adão Negro, The Flash e trailer de The Batman
Próximo artigoQuem quer construir a ferrovia?