Crônicas Policiais

Jovem pega carona com estranho na saída de boate e é agredida, estuprada e abandonada

1 minuto de leitura
Jovem pega carona com estranho na saída de boate e é agredida, estuprada e abandonada

Uma jovem de 21 anos sofreu violência física, sexual e emocional na manhã desta terça-feira (25), depois de sair de uma boate em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), e pegar carona com um estranho.

Ela teria sido estuprada e agredida por ele no caminho para casa.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar na Rua Genipapo, no Bairro PVA III, em Primavera do Leste, por volta das 05 horas, em estado de choque.

Conforme o boletim de ocorrência, ela estava na Boate Eleven e, quando ia embora, pegou carona com um rapaz que ela só sabia o primeiro nome, em um carro de cor branca.

Os dois saíram em direção ao Bairro PVA III, onde a jovem mora, porém, quando chegaram na Avenida Pumpunha, o suspeito disse que queria ter relações sexuais com ela, que negou.

O “não” levou o suspeito a agredir a jovem, estuprá-la e depois abandoná-la no meio da rua. Ela pediu ajuda a pessoas que estavam próximas ao local, que acionaram a polícia.

A jovem disse à equipe militar que só conhece o suspeito de vista, mas não sabe onde ele mora. Como ela estava em estado de choque, precisou ser levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde ficou sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como estupro consumado e deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes