Jovem morre em acidente entre caminhão e carreta parada na BR-364

O motorista da carreta havia parado porque a carga estava derramando; o outro caminhoneiro não viu e bateu na traseira

Foto: PRF

Um acidente no KM 290 da BR-364, trecho em Jaciara (150 km de Cuiabá), envolvendo uma carreta MB 1935 e um caminhão MB 1113, na noite dessa sexta-feira (05), deixou uma vítima fatal, K.H.P.A., de 18 anos, e outra em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 21h40. O motorista da carreta, com placas de Campo Verde (140 km de Cuiabá), parou na pista ao perceber que a carga do veículo, carregado com soja, estava derramando.

O motorista do caminhão, com placas de Álvares Florence (SP), não viu a carreta a tempo de frear e acabou colidindo na traseira do veículo.

Conforme informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, quando a equipe de resgate chegou ao local, encontrou o passageiro do caminhão já sem vida.

O motorista, por sua vez, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Jaciara. Já o motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada, sinalizou a pista e registrou a ocorrência. Imagens do acidente mostram que a frente do caminhão ficou destruída. Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDe Chopp por R$ 0,99 a pizza por R$9,99. Confira o que o App 99 preparou para os 300 anos
Próximo artigoConfira a programação dos shoppings da Capital para o aniversário de 300 anos