Crônicas Policiais

Jovem esfaqueia religiosa chamada para orar por ele em VG

Vítima tentou lutar contra agressor, mas acabou esfaqueada no tórax, cabeça, braços e pernas

1 minuto de leitura
Jovem esfaqueia religiosa chamada para orar por ele em VG
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma religiosa de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ontem (13), no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), ao aceitar orar por um rapaz de 28 anos e ele acabar a atancando.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h40 e encontrou a vítima toda ensanguentada, com várias perfurações pelo corpo, e o suspeito detido pelas testemunhas.

O acusado foi algemado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Porém, como o socorro estava demorando e os ferimentos eram graves, a família da vítima optou por levá-la para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O veículo do familiar foi escoltado pela viatura da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a família da vítima informou aos policiais que a mãe do suspeito levou a vítima até sua casa para fazer uma visita de oração para o filho dela.

Porém, ele ficou nervoso, pegou uma faca e passou a golpear a religiosa. A vítima começou a gritar e lutou contra o suspeito, tentando defender sua vida. Porém, ela acabou esfaqueada no tórax, cabeça, braços e pernas.

O suspeito só cessou as agressões porque testemunhas jogaram pedras nele. Em seguida, as pessoas o imobilizaram até a chegada da polícia.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima ficou internada em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
10
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
6
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes