Crônicas Policiais

Jovem é estuprada dentro de casa, pede ajuda pelo celular e homem é preso ainda no local

2 minutos de leitura
Jovem é estuprada dentro de casa, pede ajuda pelo celular e homem é preso ainda no local

Uma jovem de 19 anos teve a casa invadida e foi estuprada nessa quarta-feira (12), em Santo Antônio de Leverger (50 km de Cuiabá). Ela conseguiu pedir ajuda pelo celular e fez com a Polícia Militar localizasse o criminoso no momento em que ele tentava fugir da residência.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de uma tentativa de arrombamento de residência, porém, ao chegar na casa, esta estava fechada e não aparentava ter sido arrombada.

Os policiais acionaram as luzes e sons da viatura, tentando chamar atenção de alguém que pudesse estar na casa, e bateram no portão várias vezes, porém, ninguém saia. Os militares, então, entraram em contato com a dona do imóvel, que relatou ter recebido uma mensagem de sua inquilina e que depois não conseguiu mais falar com ela.

A proprietária disse que iria até a casa abrir o portão para os policiais entrarem. Porém, conforme o boletim de ocorrência, minutos depois, um homem saiu da casa correndo, com duas facas na mão. Os policiais atiraram na direção dele para que ele largasse as facas. Ele jogou os objetos no chão e correu para um matagal próximo ao local.

Os militares iniciaram buscas e viram ele pulando o muro de uma casa. O morador sinalizou que a PM podia entrar e a equipe continuou a perseguição. O suspeito tentou pular outro muro, mas acabou detido e preso.

Aos policiais a vítima contou que o homem invadiu sua casa pelo telhado do banheiro. Ela conseguiu ligar para a polícia e mandar a mensagem para a dona da casa, correu para a cozinha e pegou uma faca. Em seguida, o suspeito agarrou seu braço, arrancou a faca de sua mão e a estuprou.

Ela afirmou que ouviu os sinais sonoros da chegada da Polícia Militar, porém, o suspeito colocou a faca em seu pescoço e disse que a mataria se ela pedisse socorro. Ela ficou refém por alguns minutos, até que ele resolveu fugir.

O homem, de 47 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O celular da vítima foi encontrado com ele e já estava sem o chip.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes