Jovem chega em casa exaltado, agride o pai e golpeia irmã com paulada na cabeça

Ele ainda quebrou o vidro traseiro do carro da família, ameaçou a todos e, depois, fugiu

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 27 anos, morador do Residencial Clóvis Vitorato, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), está sendo procurado pela polícia, suspeito de agredir o pai, de 63 anos, e a irmã, de 20 anos, chegando a golpear a cabeça da jovem com um pedaço de madeira.

As agressões aconteceram no bairro Nova Ipê, na manhã desse sábado (08). Conforme o boletim de ocorrência, o jovem chegou na casa dos pais alterado e começou uma discussão com o pai por motivos fúteis.

Vendo a cena, a irmã resolveu intervir, o que deixou o suspeito ainda mais irritado. Segundo ela relatou à Polícia Militar, nesse momento, o irmão pegou um pedaço de madeira e a golpeou na cabeça, causando uma grave lesão.

O vizinho da família socorreu a jovem e a Polícia Militar foi acionada. O pai também relatou à polícia ter sido agredido pelo filho com socos e pontapés. Além disso, segundo o boletim de ocorrência, o rapaz ainda quebrou o vidro traseiro do carro da família, um Fox de cor preta.

Depois das agressões, o suspeito fugiu da casa e não foi mais visto. A Polícia Militar realizou rondas no Bairro Nova Ipê em busca do rapaz, porém, até o registro da ocorrência, ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande como tentativa de homicídio doloso, dano e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEx-secretário de Alckmin será o ministro do Meio Ambiente
Próximo artigoAjoelhado, Eduardo Bolsonaro pede namorada em casamento durante Cúpula Conservadora