Crônicas Policiais

Jovem acusa motorista de aplicativo de estuprá-la em mata em MT

O motorista nega e afirma que os atos sexuais teriam sido consentidos

2 minutos de leitura
Jovem acusa motorista de aplicativo de estuprá-la em mata em MT
Imagem ilustrativa

Uma jovem de 21 anos está acusando um motorista de aplicativo de 62 anos de estuprá-la e abandoná-la nua em uma mata no Bairro Monte Líbano, em Sorriso (400 km de Cuiabá), na noite dessa terça-feira (23).

Versão da vítima

Segundo relato da jovem, ela estava em uma choperia no Bairro Centro Norte, de Sorriso, e chamou um motorista por um aplicativo de corridas por volta das 21 horas.

O motorista chegou em um Ônix prata e, segundo a vítima, ela pediu para ser levada para sua casa, no Bairro Rota do Sol.

Porém, na versão da jovem, o motorista teria passado em uma distribuidora de bebidas na Perimetral Sudoeste e comprado seis latas de cerveja, sal e limão.

Depois, ao invés de se dirigir para a casa da passageira, ele teria ido ao Bairro Monte Libano, na Rua Bom Sucesso, sentido ao Bairro Jardim Paraíso, e, no final da rua, entrou em uma mata.

A vítima afirma não se lembrar de muita coisa, mas que se recorda de o motorista ter tentado abusar sexualmente dela e que ela estava “muito ruim”, consta no boletim de ocorrência.

Ela afirma ter sido deixada na mata pelo motorista, nua e desorientada. Uma equipe policial a encontrou quase nua – vestida apenas com um top que tapava seus seios, sentada no final da Rua Bom Sucesso, chorando e ainda desorientada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela ficou sob cuidados médicos.

Buscas

Com a placa informada no aplicativo de mobilidade urbana que a jovem chamou o motorista, os policiais conseguiram chegar ao endereço registrado, em nome do filho do suspeito.

A equipe foi até a residência e o filho indicou o endereço do pai, no Bairro Jardim Europa.

Os militares foram até o local e encontraram o suspeito no pátio da casa, falando ao telefone, questionado, ele deu a versão dele sobre o caso.

Versão do motorista

Ele afirmou que pegou a passageira em uma choperia, a mesma indicada pela vítima, e que, durante o trajeto, ela pediu que ele passasse em uma distribuidora de bebidas, onde teriam comprado seis latas de cerveja, limão e sal.

Ainda segundo a versão do motorista, ela teria falado para ele que queria beber as cervejas dentro da mata e que queria ter relações sexuais com ele na mata.

Já na mata, segundo o suspeito, teriam acontecido atos sexuais consentidos, que foram detalhados por ele aos policiais.

Em seguida, ele afirma que a jovem deitou na mata e não queria levantar. Ele teria a chamado para ir embora diversas vezes, mas ela negava, então ele saiu do local e a deixou nua.

Diante dos relatos, o suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes