Cidades

Investigados na operação Polygonum trocam multas ambientais por produtos

1 minuto de leitura
Investigados na operação Polygonum trocam multas ambientais por produtos
Chamou atenção na última segunda-feira (04) a publicação no Diário Oficial do Estado de um termo de doação de seis aparelhos de microondas para a Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT).
Segundo a Sema, a adoção se deu por conta da realização de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre investigados na operação Polygonum e o Ministério Público do Estado (MPE).
Até o momento já foram firmados 32 TACs, que preveem o ressarcimento via indenização de bens, produtos e serviços essenciais para a reestruturação da Sema (sede e regionais) e da Secretaria de Segurança.
Ao serem entregues, os produtos geram um Termo de Doação e passam a integrar o patrimônio da respectiva secretaria, o que torna obrigatória a publicação em Diário Oficial.
No caso dos seis microondas, todos ficarão na sede da Sema e serão distribuídos entre a copa e o espaço Conviver [usado pelos servidores no horário do almoço].
Além dos microondas, a Sema disse que foram entregues computadores, móveis para a reestruturação do espaço que abrigou os 50 analistas contratados do CAR, produtos para laboratórios, HDs, incubadoras, contêineres, câmeras, drones, ar-condicionado, GPS, centrais telefônicas, scanners, fardamento, EPIs e rádio portátil.

Leia também

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes