Imitáveis lança trailer de filme sobre Jacildo e Seus Rapazes

Documentário conta história da icônica banda cuiabana dos anos 60

Para comemorar os 302 anos de Cuiabá, a banda Imitáveis lança o trailer do documentário que estão produzindo sobre Jacildo & Seus Rapazes, contando a história da maior banda de rock da capital que surgiu nos anos 60 e fizeram história por toda américa latina.

O documentário conta a história da icônica banda cuiabana dos anos 60 que continha nomes consagrados, como: Bolinha, Jacildo, Juarez Silva, Lowenil, Hélio Japonês e Neurozito, o único integrante vivo que empunha guitarras ao lado da Imitáveis no filme.

Quem também narra essa história são personagens que conviveram com a banda nos anos 60, como Roberto Lucialdo, Júlio Coutinho, Dito Twist, familiares, fãs influenciados pela banda como Hélio Flanders (Vanguart), Maestro Fabrício Carvalho e grandes artistas consagrados da época, Cid vocalista do Renato & seus Blues Caps e Netinho baterista d’Os Incríveis.

Além de todo rico material histórico narrado com depoimentos, a Imitáveis apresentará releituras das músicas do clássico conjunto dos anos 60, gravadas no MISC (Museu de Imagem e Som) em Cuiabá-MT.

Este projeto, financiado pela Lei Aldir Blanc, por intermédio do Conselho Municipal de Cultura de Cuiabá, estreará no dia 24 de Abril as 19h no canal do Youtube da Imitáveis.

Confira agora o trailer:

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia prende acusado de atear fogo em adolescente
Próximo artigoPrefeitura e Estado não se entendem e militares ficam sem vacina em Cuiabá