Idoso sofre infarto fulminante e morre em ônibus de Cuiabá

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um idoso de 64 anos, identificado como Lúcio Armando da Silva, morreu nessa sexta-feira (23) após sofrer um infarto fulminante dentro de um ônibus na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.

Eram por volta das 7h30 quando a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem estava passando mal dentro de um ônibus coletivo.

Ao chegar no local, porém, os policiais já encontraram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por volta das 9h20, no entanto, os militares foram acionados novamente com a informação de que o homem não havia resistido e havia morrido e que, por isso, os familiares dele estavam exaltados com a equipe do Samu.

Os policiais retornaram ao local e acionaram a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), mas foram informados de que, como se tratava de morte natural, a PJC e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) não iam até o local e o corpo poderia ser liberado diretamente com a funerária.

Com isso, o corpo da vítima ficou sob a responsabilidade do filho e o caso foi registrado pela PM como morte natural e ocorrência atípica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 38 milhões
Próximo artigoHomem vai à casa da ex para ver os filhos e tenta matá-la com facada na cabeça