Cidades

Idosa de 90 anos morre carbonizada ao sua casa pegar fogo

Chamas tiveram início do quarto da idoso e filha e neto não conseguiram apagar

1 minuto de leitura
Idosa de 90 anos morre carbonizada ao sua casa pegar fogo
Foto ilustrativa: Pixabay

Uma idosa de 90 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu carbonizada na madrugada deste domingo (3) dentro de sua própria casa, no Bairro Jardim União, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 4h30, por um homem que dizia que sua casa estava pegando fogo.

Uma equipe da PM foi até o local e, com ajuda de vizinhos, quebrou uma janela, com a intenção de entrar para salvar a avó do solicitante, que ainda estava na casa. Porém, os policiais não conseguiram entrar.

O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e apagou o fogo. Após o combate das chamas, os policiais entraram na casa e encontraram a idosa carbonizada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou os primeiros-socorros à mãe do solicitante, que também mora na casa e teve queimaduras de segundo grau.

O homem contou à polícia que havia sido acordado por sua mãe, que dizia que o quarto de sua avó estava pegando fogo. Os dois tentaram apagar o fogo com baldes de água, mas não conseguiram devido à proporção das chamas.

Eles, então, saíram em busca de socorro e encontraram os policiais.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e deram início às investigações, que apontarão as causas do incêndio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes