Ibope: Abílio e Emanuel na frente

Candidatos abriram distância para os outros seis candidatos na corrida à Prefeitura de Cuiabá, de acordo com pesquisa

Pesquisa Ibope divulgada ontem (12) mostra empate técnico entre os candidatos Abílio Junior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Eles estão tecnicamente empatados. 

Abílio aparece 32% das intenções de votos de Emanuel Pinheiro, que busca novo mandato, com 31%. Os números mostram que se mantém a disputa acirrada entre esses dois candidatos. 

Contudo, eles abriram maior diferença em relação aos outros seis candidatos. Gisela Simona (PROS), a terceira colocada na intenção de votos, tem a preferência de 16% do eleitorado. 

Roberta França (Patriotas), que estava no mesmo patamar há duas semanas, caiu para 14%. Julier Sebastião (PT) tinha 4% e subiu para 5%, Aécio Rodrigues (PSL) tem 2%, Paulo Henrique Grando (Novo) e Gilberto Lopes Filho (Psol) aparecem com 0%. 

Na pesquisa anterior, Abílio Junior tinha 29% e Emanuel Pinheiro 28%. 

Os dados foram coletados entre 10 e 12 de novembro com 602 entrevistados. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o cadastro MT-05359/2020. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBeneficiários do auxílio emergencial recebem hoje R$ 1,4 bilhão
Próximo artigoNúmero de trabalhadores cresceu entre 2018 e 2019 em Mato Grosso