Principal

Hugh Jackman faz campanha de “Logan” para o Oscar 2018

3 minutos de leitura
Hugh Jackman faz campanha de “Logan” para o Oscar 2018

Fox / Reprodução

Logan

Apesar de não ter sido lembrado durante as nomeações ao Globo de Ouro desse ano, os fãs ainda estão na expectativa que Logan, filme lançado no início de 2017 e que marcou a despedida de Hugh Jackman do personagem Wolverine, seja indicado a pelo menos uma das categorias do Oscar 2018. A premiação tradicional tende a ignorar os filmes de super-heróis.

Mas se depender de Jackman independente de vir ou não a nomeação em alguma das categorias do prêmio, ele só tem motivos para comemorar. Para o ator o simples fato dos fãs ainda estarem fazendo campanhas para que o filme receba esse tipo de reconhecimento é o suficiente para deixá-lo bastante orgulhoso do trabalho realizado.

“Eu vou ser honesto com você. Eu amaria se a gente conseguisse uma indicação, porque, de certa forma, enquanto eu estava fazendo a divulgação do filme para as pessoas, eu quis que elas pensassem em títulos como “Os Imperdoáveis”. Eu gostaria que eles pensassem em “O Lutador”. (Ambos filmes premiados pela academia e que trazem personagens conflituosos em seus roteiros)

Fox / Reprodução

Logan

Filme trouxe nova roupagem ao herói, sem perder os elementos já consagrados. (Cena de Logan, 2017)

“Eu não queria que este filme fosse visto como uma espécie de despedida da vitória de um ator ou de um personagem que estava por aí nos últimos 17 anos. Eu não queria que ele fosse visto como um filme de gênero. Eu quis que ele fosse visto como um filme sério sobre seres humanos lutando contra problemas emocionais muito sérios, e um filme sobre as consequências da violência e a dificuldade da intimidade e família.”

“Então, se nós conseguirmos a nomeação, beleza, eu vou ficar muito, mas muito feliz com isso. Se nós não conseguirmos, eu estou muito orgulhoso do filme e entusiasmado apenas por vocês estarem me fazendo essas perguntas.”

Enquanto não saem os indicados ao Oscar 2018, Jackman esta em cartaz com o longa musical O Rei do Show, que está sendo bastante prestigiado pela crítica. O ator acredita que seu novo filme é um ótimo antidoto para a dose de violência e seriedade que foi Logan. O filme chega por aqui no feriado de Natal (25 de dezembro) no Brasil.

Logan
Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes