Homem surta durante audiência, agride defensora pública e advogado

Episódio aconteceu dentro do Fórum, quando o homem já respondia por um crime anterior

Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Um advogado acabou entrando em luta corporal com um homem que havia sido preso, dentro do Fórum da Comarca de Rosário Oeste (100 km de Cuiabá) na terça-feira (30). O profissional reagiu depois que o sujeito partiu para cima da defensora pública que fazia sua defesa. A Polícia Militar foi acionada e, quando tentava deter o homem, descobriu que ele estava armado com um canivete.

O episódio começou com agressões verbais por parte do homem contra a defensora. Os xingamentos ocorreram durante a audiência para tratar do primeiro motivo que o levou a ser preso.

Presente na ocasião, o advogado resolveu intervir quando percebeu que o homem ia agredir também fisicamente a defensora pública. A chegada da polícia não impediu que o advogado ainda levasse um soco na região do tórax.

Os policiais tiveram trabalho para conter o homem. Durante a tentativa de imobilização, ele sacou um canivete que estava em seu bolso, mas ninguém chegou a ser ferido com a arma.

Mesmo algemado, ele continuou ameaçando os policiais. Foi preciso chamar uma ambulância para prestar  atendimento ao homem.

Depois de encaminhado para o hospital do município e avaliado pelo médico plantonista, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEnvios de declarações do IR superam expectativa da Receita Federal
Próximo artigoCorpo de Beth Carvalho é velado na sede do Botafogo