Homem sofre há três anos com ataques de corvos; seria vingança?

Filme de terror virando realidade: homem terá que lidar com essa perseguição até o fim da vida

Muito provavelmente, você já tenha visto ou ouvido falar do filme Os Pássaros, um clássico de Alfred Hitchcock que mostra o fim do mundo ocorrendo por conta de ataques incessantes de inúmeras aves contra os humanos.

O cenário improvável do filme parece ter virado realidade para um homem indiano, Shiva Kewat, que é atacado diariamente por uma revoada de corvos há praticamente três anos.

Tudo aconteceu por uma irônica tragédia do destino.

O homem viu um pequeno filhote de corvo preso em arames no meio fio da rua e tentou salvá-lo. Infelizmente, a ave morreu e parece que os pais do filhote presumiram que Kewat tenha matado sua cria e, portanto, um sentimento de “vingança” parece ter sido despertado em todo o bando de corvos.

O homem, inicialmente, não levava o ataque dos corvos a sério, até que os dias foram passando e eles não atacavam ninguém mais, só ele.

Quando entra em sua casa ou em algum estabelecimento, as aves aguardam Kewat sair para recomeçar os ataques.

Corvos, por si, são um dos animais mais inteligentes que existem. Embora o conceito de “vingança” seja muito complexo para um animal como as aves, elas conseguem se lembrar com muita clareza qualquer pessoa que tenha tentado fazer mal a elas. Logo, Kewat foi marcado e terá que lidar com essa perseguição até o fim da vida.