Homem sofre ataque de bêbado e é esfaqueado em frente à igreja enquanto tirava selfies

A confusão iniciada com uma discussão entre os envolvidos terminou com ambos feridos sem gravidade

Um religioso de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após sair da missa, na Igreja São Cristóvão, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (08). De acordo com o registro da Polícia Militar que esteve no local, o senhor estava tirando uma selfie na frente da paróquia quando um homem, aparentemente bêbado, começou a agredi-lo verbalmente, iniciando uma discussão.

“Eu estava tirando fotos e ele estava sentado no banco ingerindo grande quantidade bebida alcoólica, aí ele começou a me xingar sem motivos e eu revidei, foi então que ele pegou um canivete e partiu para cima de mim”, conta a vítima no documento.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o cidadão foi atingido na região da cabeça e do peito. O suspeito fugiu do local, sendo capturado pela guarnição em seguida, já que o agressor também estava ferido na perna, provavelmente ocasionado durante luta corporal com a vítima.

O Corpo de Bombeiro prestou socorro aos envolvidos, e logo foram encaminhados para o Hospital Regional. Posteriormente o acusado foi conduzido para a Delegacia do município e deixado a disposição da Policia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCármen Lúcia pede celeridade em julgamentos de violência doméstica
Próximo artigoSequestrada, roubada e furtada este ano, vereadora agora é vítima de emboscada