Crônicas Policiais

Homem mata namorada, foge para mirante e morre ao escorregar e cair na frente da PM

Policiais estavam conversando com Cleiton, tentando fazê-lo se entregar, quando ele escorregou no capim e caiu do mirante

1 minuto de leitura
Homem mata namorada, foge para mirante e morre ao escorregar e cair na frente da PM
(Foto: reprodução)

A empresária Simoni Sandra Rossi, de 39 anos, foi assassinada ontem (2), em Aripuanã (1.200 km de Cuiabá), pelo namorado, Cleiton Ramalho dos Santos, 27 anos, que acabou morrendo logo após o crime, ao cair no Mirante da Andorinha.

A Polícia Militar foi acionada logo após o feminicídio e encontrou Simoni morta, com hematomas no pescoço e na cabeça. Segundo o boletim de ocorrência, os sinais mostravam que a morte já havia ocorrido há um tempo.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e a Polícia Militar ficou isolando o local. Enquanto aguardava a chegada dos demais órgãos, a equipe da PM recebeu a informação de que o suspeito estava fugindo com o carro da vítima, um Fiat Argo cinza. Ele havia sido visto andando com o carro pelas ruas da cidade.

Policiais de folga foram acionados e todos saíram em busca de Cleiton. O carro da vítima foi encontrado parado no Mirante da Andorinha. Os policiais se aproximaram e encontraram o acusado na beira do mirante, falando que iria se jogar.

A equipe pediu inúmeras vezes para que ele ficasse calmo e saísse do local, pois ela perigoso, mas ele dizia que queria se matar e que tinha acabado com sua vida.

Os militares conversaram com Cleiton por um tempo, sempre à distância, para não assustá-lo, e tentando fazê-lo mudar de ideia e se entregar. No entanto, por volta das 16 horas, ele escorregou no capim que o segurava à beira do mirante e caiu, morrendo no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
6
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
6
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
4
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes