Crônicas Policiais

Homem morre de overdose após usar cocaína e tentar matar esposa em Cuiabá

Vítima foi agredida com pedaço de madeira, enforcada e ameaçada com facão e marreta, mas lutou com o marido e passa bem

2 minutos de leitura
Homem morre de overdose após usar cocaína e tentar matar esposa em Cuiabá
(Foto: PMMT)

Um homem de 36 anos, identificado como Edivan Alves Martins, morreu na madrugada de hoje (3) após usar cocaína, tentar matar a esposa, de 38 anos, chegando a agredi-la com um pedaço de madeira, jogar o filho bebê no chão, e sofrer uma overdose.

O caso aconteceu por volta das 4 horas, no Bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no endereço indicado, encontrou a vítima saindo da casa com os filhos.

Os militares entraram na residência e encontraram o acusado caído no chão, aparentando estar sofrendo uma overdose. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Regional Sul, do Pascoal Ramos, onde ficou sob custódia de uma equipe da PM.

A vítima, nesse momento, recusou atendimento, mas depois foi encaminhada à UPA Leste, do Bairro Jardim Leblon, pois estava com um corte profundo no braço esquerdo, que precisou de sutura.

Em conversa, ela contou que o marido foi buscá-la no serviço e ela notou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ao chegar em casa, a vítima o viu usando cocaína.

Ainda segundo relato da mulher, por volta de 1 hora da madrugada, o marido surtou e começou a dizer que ela havia armado para matarem ele. Em meio ao surto, ele trancou a esposa no quarto, fez ameaças com um facão e uma marreta, a agrediu com um pedaço de madeira, a enforcou, tirou o filho do colo da esposa e jogou o bebê no chão.

A vítima disse que tentou sair do cárcere privado várias vezes, mas era agredida e obrigada a ficar. Em meio à luta corporal, vários objetos, móveis, janelas e portas da casa foram quebradas.

A mulher ficou com a lesão no braço, inchaço na testa e escoriações no pescoço. Por volta das 6h40, os policiais foram informados que o suspeito, que ainda estava na UPA internado, não havia resistido e tinha morrido.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes