Crônicas Policiais

Homem invade casa, esfaqueia a ex-mulher na orelha, mata o atual e foge

1 minuto de leitura
Homem invade casa, esfaqueia a ex-mulher na orelha, mata o atual e foge

Um homem de 30 anos morreu depois que teve a casa invadida pelo ex-companheiro da esposa e levou diversas facadas. A mulher também ficou ferida na orelha e foi encaminhada para o Pronto Atendimento. Depois do crime, o homem fugiu.

Segundo a mulher contou para a polícia, o caso aconteceu por volta das 2h20, na madrugada desta terça-feira (25), no município de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).

Ela estava em casa, celebrando o Natal, quando o suspeito, seu ex-companheiro José Carlos Cardoso da Silva, de 34 anos, invadiu o espaço. Ele teria arrombado a porta e partido para cima do atual, desferindo golpes de faca diversas vezes.

Depois que atingiu o homem, o acusado partiu para cima da ex e também a feriu na orelha. Ele fugiu da casa em seguida e o casal foi encaminhado para um hospital do município.

Testemunhas acionaram a polícia e indicaram o endereço do suspeito, no intuito de prender o acusado. No entanto, quando os militares chegaram, encontraram apenas o irmão do suspeito, que estava arrumando uma mochila.

A polícia logo compreendeu que o suspeito arrumava uma mala para ajudar o irmão, autor do crime, a fugir.

Durante a abordagem na casa do acusado, o telefone celular do irmão teria tocado diversas vezes. Conforme a polícia informou, a ligação seria do autor do crime, que cobrava que o irmão levasse a mala até um local combinado. O irmão, porém, não contou à polícia onde seria esse lugar e, assim, o acusado conseguiu fugir.

O atual companheiro da mulher morreu diante dos ferimentos. O caso vai ser investigado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes