Crônicas Policiais

Homem espanca a namorada porque ela estava mexendo em seu celular

Ele a agrediu com socos, puxões de cabelos e chutes, até que ela conseguiu se esconder e chamou a polícia

1 minuto de leitura
Homem espanca a namorada porque ela estava mexendo em seu celular

Uma jovem de 19 anos foi espancada pelo companheiro, de 20 anos, depois que ele a pegou mexendo no celular dele. O caso aconteceu nessa segunda-feira (25), no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava desconfiada de que estava sendo traída e, por isso, começou a mexer no celular do companheiro.

Nessa segunda-feira, porém, ela foi flagrada pelo rapaz enquanto estava com o celular dele na mão. Ele ficou agressivo e começou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e chutes.

Ela conseguiu se desvencilhar dele, correu para o banheiro e se trancou. Em seguida, ligou para a Polícia Militar e uma equipe foi até o local.

À polícia, ela disse que as agressões físicas, psicológicas e ameaças têm ocorrido constantemente e que o companheiro até já apontou uma arma para a cabeça dela, ameaçando matá-la.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes