Crônicas Policiais

Homem esfaqueia a esposa e promete matá-la quando for solto

1 minuto de leitura
Homem esfaqueia a esposa e promete matá-la quando for solto

Um homem de 31 anos foi preso no fim da tarde desse domingo (21) acusado de agredir e esfaquear a companheira, de 38 anos. O caso aconteceu no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 17h30.

Conforme informações da Polícia Militar, o marido agrediu a esposa e torceu o braço dela. Em seguida, ele pegou uma faca e foi para cima dela, que, ao tentar se defender, acabou tendo a mão cortada. O genro dela também acabou esfaqueado.

Depois das agressões, o acusado fugiu em uma motocicleta em direção à casa da mãe dele. Os policiais foram até o local indicado e o detiveram.

Já na delegacia, a vítima contou que o marido havia mandado para ela mensagens no aplicativo WhatsApp, falando: “vou te matar, você vai ver. Eu vou preso, mas quando eu sair, estou esperando”.

A vítima ficou com ferimentos pelo corpo, cortes na mão direita e alegou estar com dores por causa das agressões. Ela contou à polícia que não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro, que, inclusive, já danificou a motocicleta dela.

Em checagem do nome do acusado, os policiais constataram que ele já possuía antecedentes criminais por um estupro de vulnerável ocorrido em 2016.

O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes