Homem é preso por esfaquear o filho de oito meses ao tentar matar a esposa

Bebê estava no colo da mãe durante uma briga dos pais e acabou ferido

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Um homem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (18), em Sorriso (400 km de Cuiabá), após esfaquear o próprio filho, de oito meses, ao tentar matar a esposa durante uma briga. A mulher ficou com ferimentos no rosto.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h40, a PM foi acionada, via 190, para verificar uma situação onde um homem teria esfaqueado um bebê, no bairro Vila Bela. No local, os policiais souberam que o suspeito havia fugido e encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com um corte sofrido na perna esquerda.

A equipe da PM solicitou apoio da Força Tática e iniciaram diligências em busca do suspeito. Momentos depois, os policiais foram informados que o homem havia voltado para o local do crime. A equipe da Força Tática o localizou e deu voz de prisão ao suspeito.

O homem afirmou que discutiu com a esposa e que havia lhe agredido. O suspeito confessou ainda que se apossou de uma faca com intenções de matar a mulher, mas acabou atingindo seu filho, que estava no colo da mãe.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilmagens de Pantera Negra 2 são interrompidas novamente por casos de Covid
Próximo artigoHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa se torna a 4ª maior bilheteria da história nos EUA