Crônicas Policiais

Homem é preso após matar gato esfaqueando e pisando na cabeça do animal

Ele cometeu o crime após ter dose de bebida alcoólica negada

1 minuto de leitura
Homem é preso após matar gato esfaqueando e pisando na cabeça do animal
Imagem ilustrativa / Pixabay

Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (28) por matar um gato com vários golpes de faca e pisando na cabeça do animal até esmagá-lo.

O caso aconteceu em frente a um mercado no Bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 10 horas.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito ainda com uma faca nas mãos e próximo ao gato morto.

O pai dele estava no local e disse que o filho fazia uso de medicamentos controlados, mas há tempos já não se cuidava e estava apenas ingerindo bebidas alcoólicas.

Na manhã desta quinta-feira (28), o suspeito ameaçou os vizinhos que passavam pela rua e pediu uma dose de bebida alcoólica aos funcionários do mercado.

Quando os funcionários negaram, ele se revoltou, pegou um gato que estava passando por perto e começou a golpeá-lo com uma faca.

Não satisfeito, o homem passou a pisotear a cabeça do animal diversas vezes até esmagá-lo.

Os policiais ordenaram que o suspeito soltasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, mas ele se recusou a obedecer e ameaçou os militares.

A equipe acionou reforços e precisou usar a força para contê-lo, algemá-lo e encaminhá-lo para a Central de Flagrantes.

Já na delegacia, o pai contou que tem muito medo do filho, visto que não é a primeira vez que situações como essa ocorrem e que quando o filho fica transtornado, danifica os móveis da própria casa e invade residências alheias.

O caso foi registrado como ameaça e crueldade contra animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes