Empresário é assaltado ao ir a encontro, tenta fugir e é baleado

Mesmo atingido no peito, ele conseguiu ir sozinho até um bar, pediu ajuda e foi socorrido por um mototaxista

Foto: Imagem Ilustrativa

Um empresário de 54 anos foi atingido no peito durante um assalto no Bairro Unipark, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no fim da noite dessa terça-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, ele havia ido até o local para se encontrar com uma mulher, mas assim que chegou foi rendido por homens armados, que tentavam roubar sua caminhonete S10 branca.

Ele, no entanto, reagiu ao assalto e acelerou a caminhonete tentando fugir. Os criminosos, então, atiraram e atingiram o homem no peito.

Mesmo baleado, o empresário conseguiu se dirigir até um bar, onde pediu ajuda e foi socorrido por um mototaxista, que prestou os primeiros-socorros e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei.

Os médicos relataram à polícia que o estado de saúde da vítima é grave e, por isso, ela foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Antes de ser levado ao PS, o empresário pediu que seu celular fosse entregue à polícia, visto que recebeu ligações da mulher com quem se encontraria minutos antes do crime.

O carro dele foi encaminhado ao pátio do 25º Batalhão da PM, já que não havia a quem entregar o veículo, e a família foi avisada sobre o ocorrido pela polícia, também a pedido da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e, até o momento, ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS