Com dois dias de buscas, bombeiros localizam última vítima de afogamento no fim de semana

Só nesse fim de semana sete pessoas se afogaram e morreram; seis delas no Rio Cuiabá

Foto: Corpo de Bombeiros

Foi localizado nessa terça-feira (22) a última vítima de um total de sete afogamentos registrados na região metropolitana de Cuiabá no último fim de semana. Trata-se de Max Douglas, de 19 anos.

O jovem estava na companhia de Douglas Brian, de 18 anos, e outros amigos, quando os dois se afogaram na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, no fim da tarde de domingo (20).

O corpo de Douglas foi encontrado na segunda-feira (21). Já o de Max foi encontrado no fim da manhã de terça-feira (22).

Segundo testemunhas, os jovens seriam namorados e estariam no local para uma comemoração.

As buscas pelos corpos começaram apenas na segunda-feira, porque quando o afogamento foi comunicado já não havia luminosidade no local.

Outras mortes

Entre sábado (19) e segunda-feira, sete pessoas morreram vítimas de afogamento na região metropolitana. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis dos casos aconteceram no Rio Cuiabá, sendo a maioria na Passagem da Conceição. Todos os corpos já foram resgatados.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30 de sábado, sendo um afogamento duplo.

Os irmãos Cleonil Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, e João Vitor Rodrigues da Silva, de 20 anos, estavam no Rio Cuiabá, no Bairro Vitória Régia, próximo a Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

O corpo de Cleonil Aparecido foi encontrado no fim da manhã de domingo. Já o irmão dele foi encontrado no fim da tarde, quando a equipe já ia encerrar as buscas.

Ainda no sábado um terceiro afogamento foi registrado por volta das 17h30. Os bombeiros não divulgaram nome nem idade da vítima. Ela estava sozinha e o caso foi registrado na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

O corpo também foi encontrado no domingo, por volta das 7h45. Neste mesmo dia, foram registradas quarto mortes, entre elas as de Max e Douglas.

Outra vítima, que também não foi identificada, era um morador em situação de rua. Segundo os bombeiros, ele teria caído no Rio Cuiabá por acidente. O corpo foi encontrado nas margens, na região do Porto, em Cuiabá.

Já por volta das 16h os bombeiros foram chamados na Cachoeira da Martinha, entre os municípios de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá) e Campo Verde (130 km).

A vítima foi identificada como Mike Vinícius Bonaroti Nogueira, de 26 anos.

Ele estava em uma excursão com cerca de 30 pessoas, havia ingerido bebida alcoólica e morreu após pular de uma pedra de cerca de três metros. Ele foi encontrado com trauma na região do crânio e parada cardiorrespiratória.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCPI da Energisa tem nomes
Próximo artigoEmpresário é assaltado ao ir a encontro, tenta fugir e é baleado

O LIVRE ADS