Crônicas Policiais

Homem é acusado de abusar sexualmente de adolescente com problemas psicológicos

Conforme o boletim de ocorrência, a menina faz tratamento psiquiátrico e usa remédios controlados para ansiedade e dupla personalidade

2 minutos de leitura
Homem é acusado de abusar sexualmente de adolescente com problemas psicológicos
Imagem ilustrativa

A mãe de uma adolescente de 16 anos procurou a polícia nessa quarta-feira (25) afirmando que sua filha, que tem problemas psicológicos, foi abusada sexualmente por um rapaz na casa do tio, no Bairro Jardim Alto Alegre, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a menina faz tratamento psiquiátrico e usa remédios controlados para ansiedade e dupla personalidade.

Nessa quarta-feira (25), dia de Natal, ela estava na casa do tio, que fica ao lado da casa dela, quando a mãe foi procurá-la para ir embora e, a princípio, não conseguiu encontrá-la.

Ao ver a porta do banheiro fechada, ela bateu e um rapaz abriu e disse não ter mais ninguém no cômodo. A mãe, no entanto, viu a filha dela por uma fresta entre as tábuas, empurrou o rapaz e encontrou a filha com as roupas abaixadas.

O rapaz saiu correndo e dizendo que não havia feito nada, enquanto pedia para que a polícia não fosse acionada.

A mãe acionou a polícia e contou que viu a filha entrando na casa do tio e que foi tudo muito rápido, então não tinha certeza se deu tempo de o rapaz estuprar a adolescente, mas como a encontrou sem roupas, pediu que um exame fosse realizado.

A adolescente contou que nunca havia visto o rapaz antes e que o viu pela primeira vez pegando cerveja na geladeira da casa do tio.

E que, quando o suspeito a viu, colocou a mão na boca dela, disse que não era para ela gritar e a puxou para o interior do banheiro.

Por estar medicada, ela não soube informar mais nada, nem mesmo confirmar se foi vítima de abuso.

O caso foi registrado como estupro, será investigado pela Polícia Judiciária Civil e a menina passará por exame de corpo de delito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes