Crônicas Policiais

Homem denuncia colega de trabalho ao encontrar carta em que ele confessa estupro de sobrinhas

O suspeito deixou cair uma carta escrito a próprio punho onde dizia estar arrependido de ter estuprado as sobrinhas de sete e 11 anos

1 minuto de leitura
Homem denuncia colega de trabalho ao encontrar carta em que ele confessa estupro de sobrinhas
Imagem ilustrativa

Um caso de estupro de vulnerável contra duas crianças, de sete e 11 anos, foi descoberto de uma forma atípica nessa semana. O suspeito escreveu uma cartão a próprio punho confessando os estupros e dizendo-se arrependido, deixou a carta cair, um colega de trabalho encontrou e entregou à polícia.

Os homens estavam em um curso em Sorriso (400 km de Cuiabá) quando a carta foi descoberta, na última quarta-feira (12), mas os crimes teriam acontecido em Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo o relato do homem que encontrou a carta, eles estavam em Sorriso para fazer um curso pela empresa em que trabalham e, em determinado momento, o suspeito deixou vários papéis caírem de sua bolsa.

O colega estava andando logo atrás e pegou os papeis, mas acabou lendo um deles e viu que se tratava de uma carta onde o colega de trabalho confessava ter estuprado suas duas sobrinhas, citando o nome delas, e se dizia arrependido.

Percebendo a gravidade da situação, o colega que achou a carta procurou a polícia, contou todo o ocorrido e disse o local onde o suspeito trabalha.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

O LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes