Crônicas Policiais

Homem agride esposa e, quatro dias depois, tenta estuprar garota de programa

1 minuto de leitura
Homem agride esposa e, quatro dias depois, tenta estuprar garota de programa
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 39 anos foi preso duas vezes na mesma semana agindo com violência contra mulheres. Na segunda-feira (06) ele foi detido por agredir a esposa, de 31 anos, com socos. Já nesta sexta-feira (10) ele foi preso no “Zero KM”, conhecida região de prostituição em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, depois de ser linchado por tentar estuprar uma garota de programa.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande, e foi registrado como “lesão corporal”. A esposa acionou a Polícia Militar por volta das 20h20, afirmando que foi agredida fisicamente com socos no rosto, que causaram lesões na cabeça dela.

Ele foi detido e conduzido à delegacia. Na data, ele estava com um ferimento na cabeça, que afirmou ter sido causado em uma briga com a esposa na quinta-feira (02).

Nesta sexta-feira (10), ele voltou a se envolver em um caso de violência contra a mulher. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 06 horas ele entrou em um quarto do Bar Oba Oba, no Bairro Jardim Potiguar – no local conhecido como Zero KM –, encontrou a vítima, uma garota de programa, agarrou-a e tentou retirar a roupa dela.

A vítima pediu socorro e várias pessoas entraram no quarto para defendê-la. Essas pessoas agrediram o suspeito e o amarraram com cordas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito amarrado e com várias lesões pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico e ficou sob observação.

A garota de programa, de 39 anos, foi levada para a delegacia para registrar a ocorrência.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes