Homem abusa de criança em posto de saúde enquanto a mãe dela é atendida

A mãe deixou a menina na porta do consultório somente enquanto recebia atendimento médico e o suspeito aproveitou para cometer o abuso

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi preso na última quarta-feira (25) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos dentro de um Posto de Saúde de Porto Esperidião (320 km de Cuiabá), enquanto a mãe dela recebia atendimento médico.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o homem também aguardava por uma consulta quando a mãe da menina entrou para ser atendida e a deixou esperando no corredor.

Vendo que a criança estava sozinha, o acusado começou a se tocar intimamente e a mostrar o órgão sexual para ela. Além disso, ele se aproximou e tocou na menina.

Mesmo depois de ir embora com a mãe, a menina ainda foi seguida pelo homem, que, segundo a Polícia Civil, pretendia continuar com o abuso sexual. Somente em casa a menina contou à mãe o ocorrido e ela procurou a polícia.

Assim que acionada, a Polícia Civil entrou em contato com a unidade de saúde e descobriu que os abusos foram gravados pelas câmeras de segurança do local.

Com as imagens do circuito interno de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito e ele foi preso em flagrante, ainda próximo ao Posto de Saúde.

Ele foi levado para a delegacia, onde foi interrogado pelo delegado Edison Pick, autuado em flagrante por estupro de vulnerável e também foi verificado que ele já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. (Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDetran acolhe notificação do Ministério Público e reduz valores de tarifas de avaliações
Próximo artigoEdmilson Maciel e Divino Arbués dividem palco neste domingo em show no Parque das Águas