Heróis de farda: policiais participam de aniversário de garoto fã da PM

Feliz com a surpresa, Abraão aproveitou a presença da equipe para tirar diversas fotos; veja!

Policiais do 2º Comando Regional da Polícia Militar fizeram uma pausa nas rondas policiais na noite dessa sexta-feira (29) para levar alegria a um baixinho especial. Os militares participaram da festa de aniversário de 6 anos de Abraão Carvalho Rocha, morador do Bairro Ipase, em Várzea Grande, e fã “número um” da PM.

O coronel Marcos Sovinski, responsável pelo 2º Comando Regional da PM, contou que a equipe, composta também por ele, estava fazendo o policiamento de uma festa junina, quando foi chamada pelo pai do garoto, Davi Rocha Alves, para passar na festa de aniversário. O convite foi aceito na hora.

Vestido com uniforme camuflado, com direito à bandeira do Estado de Mato Grosso e do Brasil, o menino amou a surpresa e fez diversas fotos.

Os amigos do pequeno Abraão também aproveitaram para “tietar” a equipe militar. Isso, é claro, sem contar com os clicks em pose no meio dos policiais e até batendo continência dentro da viatura.

E se a surpresa fez a alegria do fã mirim da Polícia Militar, a festa de aniversário levou ainda mais alegria para os próprios policiais, que voltaram ao trabalho gratos pelo carinho de Abraão e dos amigos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAbandonado pelo amigo em bar, jovem é preso por não querer pagar conta sozinho
Próximo artigo760 alunos para 270 vagas