Crônicas Policiais

“Guia espiritual” que utilizava Tiktok para atrair mulheres e cometer abusos é preso em Cuiabá

Até o momento, 7 vítimas já denunciaram o "guia espiritual"; ele alegava que um "espírito" estava cometendo os abusos

1 minuto de leitura
“Guia espiritual” que utilizava Tiktok para atrair mulheres e cometer abusos é preso em Cuiabá
(Foto: PJC MT)

Um “guia espiritual” acusado de abusar sexualmente de 7 mulheres, entre elas uma menor de idade, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil ontem (5), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

O suspeito, de 49 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelos crimes de estupro e importunação sexual, com base em investigações da DEDM.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia da Mulher de Cuiabá relatando os abusos sofridos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava a rede social Tik Tok para atrair as vítimas para sua “tenda religiosa”, prometendo amparo espiritual.

Conforme relato das vítimas à polícia, no momento em que ficava a sós com as mulheres, ele aproveitava para praticar os abusos sexuais, alegando que era o espírito encarnado que realizava as condutas.

Com base nos elementos apurados durante as investigações, o delegado Cley Celestino representou pela prisão preventiva do “guia espiritual”, que foi deferida pela Justiça e cumprida na tarde de ontem (5), pelos policiais da DEDM.

A delegada titular da DEDM, Judá Marcondes, acredita que, com a prisão do guia espiritual, novas vítimas devem aparecer. “Possivelmente, há outras vítimas que sofreram abusos durante supostos atendimentos espirituais e que serão encorajadas a fazer novas denúncias contra o investigado”, disse a delegada.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes