Crônicas Policiais

Mulher mata companheira a facadas e é presa próximo à casa das duas em MT

Acusada foi presa, confessou ter cometido o feminicídio e alegou que não tinha intenção de matar a companheira

1 minuto de leitura
Mulher mata companheira a facadas e é presa próximo à casa das duas em MT
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 31 anos, identificada como Janaina Lemes Moreira, 31 anos, foi assassinada a facadas ontem (5) pela companheira, Franciele Ferreira Monteiro, 35 anos, na residência em que as duas moravam, no Bairro Jardim Aparecida, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, por volta das 18h45, e encontrou a suspeita ainda próximo à casa. Ao ser detida, ela confessou ter esfaqueado a companheira, mas alegou que não tinha a intenção de matá-la.

Após a prisão, os policiais foram até a residência do casal e encontraram a vítima no chão, em um dos cômodos da casa, com várias perfurações de faca pelo corpo e muito sangue a seu redor.

A médica plantonista do Hospital Samuel Greve foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito de Janaina. O local foi isolado e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início às investigações do caso, registrado como feminicídio e isolamento de local com evento de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes