Variedades

Outback celebra o Brasil e lança versões inovadoras de churrasco, drinks de cachaça e sobremesa de brigadeiro

Novidades ‘outbackzadas’ acompanham ainda pão de alho australiano e linguiça feita com icônica Ribs da marca e estão disponíveis por tempo limitado em todos seus restaurantes pelo Brasil

3 minutos de leitura
Outback celebra o Brasil e lança versões inovadoras de churrasco, drinks de cachaça e sobremesa de brigadeiro
Foto divulgação

O churrasco é a estrela das festas brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que garante o brinde e o brigadeiro que encerra em grande estilo. No Outback Steakhouse, local oficial do público para celebrações e bons momentos, esses pratos queridinhos do Brasil acabam de ganhar uma versão para lá de especial. A marca apresenta sua mais nova campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho. O lançamento traz produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros quando o assunto é celebração, agora em versões únicas e cheias do Bold Flavour característico do Outback. Os itens já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, por tempo limitado.

Como prato principal, não poderia ser diferente, o Outback trouxe uma versão “outbackzada” da famosa festa brasileira, o churrasco. O Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90), é ideal para compartilhar e vem com 2 steaks Outback (225g ao todo), 3 costelas da Ribs on the Barbie, 3 sobreasas de frango, legumes grelhados e 2 novidades incríveis que são as linguiças de costela com molho Barbecue – tudo isso servido numa churrasqueira exclusiva da marca, cheia de personalidade e que promete agradar os fãs. Entre os acompanhamentos, a estrela é a adaptação do famoso pão de alho brasileiro, só que dessa vez com o pão australiano da casa, já conhecido pelos clientes da marca. Não poderia faltar uma farofa de banana da terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch.

Seguindo no clima de celebração, a campanha traz o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram nossas raízes: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

E, para fechar a festa, não poderia faltar uma sobremesa tipicamente querida em território nacional! O Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90), consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Servido com calda de brigadeiro, 2 Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

“É muito gratificante poder abrir mais um Outback em Cuiabá, fomos muito bem recebidos em nossa primeira unidade e decidimos expadir o restaurante para o Pantanal Shopping, estamos ansiosos para promover essa experiência de celebração e comemoração para a população cuiabana”, comenta Eduardo Tavares, sócio-proprietário da nova unidade da marca.

Os lançamentos estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery da marca.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes