Carreira

Gosta de música? Incubadora de MT procura jovens para trabalhar no setor

Projeto promete ensinar na prática conceitos de marketing e muito mais sobre o setor. Tudo isso, recebendo R$ 700 por mês

1 minuto de leitura
Gosta de música? Incubadora de MT procura jovens para trabalhar no setor
Foto Ilustrativa/Pixabay

O projeto “muito MATO” lançou nesta terça-feira (2) um edital para a contratação de jovens recém-formados interessados em atuar no mercado da música. Possível por meio da Lei Aldir Blanc – Edital MT Criativo, o “muito MATO” será uma incubadora com foco em Marketing Digital e Branding.

Jovens formados em Marketing e/ou Publicidade; Administração; Ciências Contábeis; Jornalismo; Rádio; Estatística; e Design vão ganhar uma bolsa de R$ 700 mensais – pelo período de 3 meses – para estudar o mercado da música ao mesmo tempo em que aplicam, na prática, esses conhecimentos adquiridos.

Os selecionados vão aprender a trabalhar com gestão e coordenação de redes sociais e plataformas digitais, planejamento de conteúdos digitais de artistas, propagandas, estudo de métricas, merchandising e o backstage que envolvem uma carreira musical.

Quer se inscrever?

A primeira condição para se inscrever, claro, é ser apaixonados por música. Além disso, é preciso residir em Mato Grosso, ter se formado recentemente (em 2020 ou ter previsão de formatura em 2021) e ter disponibilidade para participar das aulas e trabalhar. Tudo remotamente.

As inscrições seguem até sábado, 6 de fevereiro. Para participar do processo seletivo os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico editalmtmt@gmail.com os seguintes documentos:

  • Carta de intenção, escrita de forma livre, explicando sua relação com a música;
  • Currículo ou portfólio;
  • Formulário de inscrição;
  • Questionário.

O formulário e o questionário estão disponíveis neste link: https://bit.ly/39B71Cy

Para mais informações sobre o edital ou sobre o projeto “muito MATO”, mande e-mail para muitomatomtmt@gmail.com.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes