Negócios

Galvan prioriza sojicultores e abre mão de candidatura ao Senado

Ele deve concluir o mandato na Aprosoja e tentar a construção de uma candidatura em 2022

1 minuto de leitura
Galvan prioriza sojicultores e abre mão de candidatura ao Senado
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja-MT), Antonio Galvan, abriu mão da candidatura ao Senado em prol dos trabalhos à frente da entidade. O anuncio foi feito nesta terça-feira (10).

Segundo Galvan, na última semana, representantes dos núcleos da entidade solicitaram a permanência do líder na Aprosoja. “Desde o anúncio da minha pré-candidatura deixei claro que o meu compromisso é com os produtores rurais”, disse.

Ele pretende concluir o mandato de presidente da Associação e trabalhar para a construção de uma candidatura em 2022.

“Vamos priorizar as demandas do produtor de alimentos. E dessa forma, vamos construir um projeto sólido, com ideal e comprometimento com a soberania e com o cidadão brasileiro”, disse.

União do agro

Galvan lembrou que durante o período de “pré-campanha”, tentou unir o agro para a disputa da vaga e reuniu alguns nomes do setor produtivo para tratar sobre o tema.

“Convidei todos em busca de uma união, visando a redução do número de candidatos, na tentativa de assegurar um senador que tivesse o compromisso conosco”, disse.

Dos nomes que estarão na disputa, Galvan avalia ainda, em conjunto com as demandas do setor produtivo, um possível apoio ou não.

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes