Fora de si, jovem atropela padrasto, sobe no telhado e ameaça se matar

Bope, bombeiros, Rotam e Força Tática tiveram que ser acionados para convencer o rapaz a descer do telhado

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 21 anos foi preso nesse domingo (18) depois de causar um tumulto ao atropelar o padrasto, bater o carro enquanto fazia manobras perigosas, subir no telhado e ameaçar tirar a própria vida.

O caso aconteceu durante a madrugada do domingo, por volta das 02h20, no Bairro CPA IV, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada logo após o atropelamento e conversou com uma senhora que se apresentou como esposa da vítima e mãe do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem pegou o carro da mãe e saiu dirigindo pela rua. Próximo à casa da família, ele começou a fazer manobras perigosas, como derrapagem e cavalinho de pau.

Irritado com a ação do enteado, o padrasto saiu da casa e começou a gritar com ele, o que fez o rapaz jogar o carro em cima do padrasto, o atropelar e arrastar por alguns metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima.

Depois do atropelamento, o suspeito ainda bateu contra uma árvore, desceu do carro, entrou em casa, pegou uma faca, subiu no telhado e começou a ameaçar tirar a própria vida.

Como o jovem estava fora de si, os policiais precisaram acionar equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Corpo de Bombeiros, da Rotam, da Força Tática, o oficial de área e viaturas do 3º Batalhão da PM.

Depois de muita negociação e conversa, o suspeito se acalmou e decidiu descer do telhado. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, com escoriações na boca, queixo e pernas, causadas na colisão com a árvore.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBiblioteca Estevão de Mendonça abre inscrição para curso gratuito de Braille
Próximo artigoAcha seu smartphone tecnológico? Veja o que teremos daqui 10 anos

O LIVRE ADS