Feto é encontrado em vaso sanitário de banheiro de restaurante

A mãe ainda não foi identificada; o feto, segundo a Polícia Civil, ainda era muito pequeno

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um pequeno feto foi encontrado por funcionários do Restaurante Estação Real Lounge, situado no centro de Sorriso (390 km de Cuiabá), dentro de um vaso sanitário de um dos banheiros do estabelecimento.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 9h50. Os funcionários acionaram a Polícia Civil. Conforme informações da PJC, o feto era bem pequeno e, por isso, eles trabalham também com a possibilidade de ter sido vítima de um aborto espontâneo.

Quando os policiais chegaram ao restaurante, o feto já não estava no vaso sanitário. Os funcionários o haviam retirado e colocado em uma sacola plástica e, depois, em uma caixa. A Polícia Civil acredita que essa ação possa prejudicar o trabalho da perícia.

Até o momento, a mãe não foi encontrada. Os funcionários do restaurante acreditam que ela possa ter abortado na noite dessa terça-feira (20), visto que o restaurante ficou aberto até as 23 horas.

O feto foi encaminhado para a perícia. O delegado Nilson André Farias de Oliveira está à frente das investigações. A Polícia Civil está em busca de identificar a mãe e descobrir o que realmente aconteceu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou estudante de jornalismo e estou fazendo um artigo de critérios de noticiabilidade, vai acabar sendo meu TCC. Não entendo e acho que nunca vou entender porque esse tipo de desgraceira vira notícia. Não agrega nada a ninguém, não é prestação de serviço, nem um alerta útil, só serve pra adoecer emocionalmente ainda mais as pessoas.

  2. Gente cada ser humano saber o que está passando ,as vezes engravidou de um iresponsavel acreditando que era um príncipe ,não cabe niguem julgar, acredito que cada um tenha que se preocupar com a sua própria vida,

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotorista perde o controle de carro, sobe em trilhos do VLT e bate em poste
Próximo artigoSTF adia decisão definitiva sobre decreto de indulto natalino

O LIVRE ADS