Festival de Chocolate terá dezenas de formatos e combinações de sexta a domingo

Área externa do Teatro da UFMT recebe estandes de sobremesas e quitutes salgados, com opções fitness; entrada é gratuita!

Espaço de lazer, comilança e empreendedorismo, o Festival de Chocolate se instala na área externa do Teatro da UFMT com a iguaria em dezenas de formatos, sabores e combinações. A terceira edição do evento, que já faz parte dos calendários dos chocólatras de Cuiabá, entende-se de sexta a domingo (29), das 16h às 23h.

A entrada é gratuita e o local dispõe de estacionamento livre. No cardápio gastronômico de doces e salgados, a organização do evento também garante opções saudáveis quem é fitness.

Chocolate em barras, mouses, sorvetes, bolos de pote, tortas, pizza de brownie, pastel de leite ninho, churros, sobremesas, fondue, bombons, trufas, cones recheados, açaí, cafés especiais e até shakes dos mais variados sabores que prometem encher os olhos e agradar todos os paladares.

Hambúrgueres, churrasco grego, pastel, espetinho, salgados, culinária cuiabana e de outros países – como kebab, yakishoba, comida árabe e italiana – compõe o cardápio de quitutes saudáveis na feira gastronômica.

O evento também promete conforto, lazer, moda, artesanato e ação social nos espaços Kids, Pet e Solidário. A Rede Feminina de Combater ao Câncer, pela Associação Mato-Grossense Protetora dos Animais (APAM), ONG ‘Luxo sem Lixo’ e o coletivo ‘Clichê na Rua’ marcam presença com bazar no local.

Haverá ainda oficinas de chocolate para crianças, comidas saudáveis, maquiagem e artesanato para crianças e adultos. Mais informações pelo (65) 98412-9090.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPor causa de escândalos e críticas, Facebook perde 120 bilhões dólares em valor de mercado
Próximo artigoAgropecuária avança no Pará e em Mato Grosso, mas recua no Nordeste