Crônicas Policiais

Feirante idoso reage a assalto, deixa ladrão ferido, mas é assassinado

Um dos ladrões fugiu, o outro foi encontrado ferido e está em estado grave

1 minuto de leitura
Feirante idoso reage a assalto, deixa ladrão ferido, mas é assassinado
Foto: Imagem Ilustrativa

Um feirante de 68 anos foi morto na madrugada deste sábado (9) após reagir a um assalto no centro da cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

Idomar Dias Vieira estava chegando para trabalhar em uma feira quando, antes mesmo de descer de sua camionete, foi abordado por dois bandidos, que estavam de bicicleta.

A vítima, no entanto, reagiu ao assalto e acabou alvejada por um tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso não resistiu ao ferimento e morreu.

O funcionário de uma empresa de segurança próxima ao local viu tudo e tentou ir atrás dos criminosos, mas não os encontrou. Foi ele quem narrou à polícia como o crime aconteceu.

Pouco depois, porém, a polícia foi acionada com a informação de que havia um homem alvejado e armado próximo ao cemitério da cidade.

Os policiais foram até o local e uma testemunha disse que havia encontrado o suspeito pedindo socorro, pois havia levado um tiro. Logo depois disso, o homem foi perdendo os sentidos.

A testemunha tirou a arma das mãos do homem, a escondeu e acionou a polícia. Quando os militares chegaram, a testemunha entregou a arma e a bicicleta do suspeito.

O suspeito foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave e desacordado. Ele já foi identificado.

A princípio, não há informações se ele foi baleado por sua própria arma ou se a vítima tinha alguma arma também.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes