Faturamento do comércio aumenta 39% no Dia das Crianças

Muitos consumidores fizeram as compras online e este meio foi o que apresentou maior crescimento na data

(Foto: Ron Lach / Pexels)

Lojas online e físicas de todo o país venderam 39% a mais no último dia 12, data em que se comemorou o Dia das Crianças. Mas o crescimento mais expressivo mesmo foi das vendas via internet. O faturamento por esse meio aumentou 92%, quando comparado a mesma data do ano passado.

Os dados são da Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, e foram divulgados na coluna Broadcast do Estadão.

De acordo com a nota do jornal, no fim de semana que antecedeu o Dia das Crianças, as vendas online também registraram um patamar mais alto que no ano anterior. Elas cresceram 57%.

Os setores do turismo e entretenimento foram os que mais cresceram: 46%. Logo em seguida aparecem o de brinquedos (30%), vestuário (28%), livrarias (22%) e jogos (20%).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça mantém preso chefe de gabinete de Emanuel Pinheiro
Próximo artigoA origem do “canhão político”