Evento automobilístico “Rivenditori Esperienza” vai agitar o Malai Manso Resort em Mato Grosso

Os motores vão roncar forte dos dias 22 a 24 de outubro, no Malai Manso Resort com um evento inédito em Mato Grosso, o Rivenditori Esperienza. De caráter nacional a primeira grande edição no Estado vai abalar o circuito com uma experiência completa em três etapas para os amantes de supermáquinas de luxo.  Entre varias outras marcas, serão BMW’s, Porsches e Ferraris (já confirmadas), que proporcionarão adrenalina, diversão e troca de experiências para um público exclusivo e restrito. O Rivenditori Esperienza vai proporcionar um encontro dos amantes deste universo Super Premium com tomada de tempo e arrancada na pista, atração musical com show e DJ e todo o requinte gastronômico all inclusive que um evento prime pode oferecer.

O evento é idealizado pelo empresário Amir Maluf, que celebra dois anos de sucesso com a inovação no setor de autos de luxo com a Rivenditori, o mais moderno e luxuoso centro Automotivo em Cuiabá e referência em todo o Brasil. “Será o nosso primeiro grande evento deste segmento, estamos reunindo participantes de todo o país, muitos estarão em Mato Grosso pela primeira vez, e vamos impactar com nossa receptividade e carimbando a inovação de grandes encontros automotivos em nosso Estado. Somos celeiro do mundo no Agro e este legado possibilita ampliarmos nossa vitrine para o país, independente do segmento”, celebra o empresário.

Entre as atrações e atividades do evento, os participantes terão adesivagem dos veículos em Cuiabá, e posteriormente a concentração ocorre no Malai Manso Resort, e então os participantes seguirão para passeio até o aeródromo Morro do Chapéu para tomada de tempo, e logo em seguida irão voltar para o resort onde haverá a celebração do evento, onde será exibido um vídeo exclusivo dos momentos mais marcantes vivenciados pelos participantes até o momento.

O evento reúne uma gama de colaboradores e investidores que desejam ver sua marca em um evento nacional de luxo que vem para ficar, com a projeção de ser anual e sempre com visibilidade nacional e investimento pesado em mídia. “A visibilidade da marca é grande para os investidores, para tanto oferecemos quatro tipos de cotas de patrocínio, a inclusão da marca dos patrocinadores terá grande conversão em visibilidade, aconselho associar a marca da sua empresa em um evento exclusivo e diferenciado, capaz de proporcionar experiências únicas a seu público. É um investimento com retorno garantido”, define Rosi Cidram, gerente Rivenditori.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVenda de imóveis para estrangeiros destaca brasileira radicada em Lisboa
Próximo artigoIBGE: desemprego cai para 13,7% no trimestre encerrado em julho