Variedades

Estela Ceregatti reverencia ancestralidade feminina em show no Cine Teatro

2 minutos de leitura
Estela Ceregatti reverencia ancestralidade feminina em show no Cine Teatro

Com canções que brotam de memórias afetivas e provocações sobre a atualidade, Estela Ceregatti apresenta ao público cuiabano o show “Força Mulher” em sessão única no Cine Teatro Cuiabá. Será neste sábado (8), às 20h. Os ingressos já estão disponíveis para venda online no Guichê Web e na bilheteria do local.

Em canções autorais e releituras, “Força Mulher” invoca a ancestralidade feminina nas figuras da mãe, avó, filha, mulher e eterna aprendiz no mundo.

“Tem também música inédita, chamada ‘Amor em dias de cólera’. Fala desse contexto político que vivemos. Da importância do amor, da união, da educação e dos direitos de sermos quem somos e quisermos ser”, destaca a cantora e compositora.

Dentre as autorais, consolida-se a parceria de Estela com o companheiro de música e vida Jhon Stuart, que assume o contrabaixo, piano, os arranjos e a produção musical. No repertório, figuram composições de Violeta Parra, Milton Nascimento e Tom Zé.

“Força Mulher” conta ainda com participação especial da violinista venezuelana Yndira Villarroel, tocando músicas de tradição latina, e da poeta e cineasta Jade Rainho, com poemas de seu livro “Canção da liberdade”.

Bruno Avoglia no clarone e clarinete e Manoel Neto no violão e na guitarra, também acompanham Estela Ceregatti que, além da voz percussão e cordas, assume a direção artística e musical do espetáculo.

O show tem ainda iluminação de Karina Figueiredo e Daniela Leite, e cenografia de Daniela Monteiro. “Uma super artista, desenhista e doula. Ela está bolando um cenário bem especial show, que tem um clima intimista como proposta, mas traz a força do ventre, do espaço sagrado da mulher, da nossa força de criação que se transforma em arte”.

O Cine Teatro Cuiabá está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 247, Centro. Mais informações pelo (65) 98149-6456.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes