Política

Emanuel Pinheiro diz que não cobrará defesa de sua gestão ao candidato do MDB

Partido iniciou a articulação para a campanha deste ano com aposta no empresário Domingos Kennedy

1 minuto de leitura
Emanuel Pinheiro diz que não cobrará defesa de sua gestão ao candidato do MDB
(Foto: Luiz Alves)

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) disse que não cobrará do candidato de seu partido a defesa de sua gestão, também não entrará na campanha eleitoral. Emanuel confirmou hoje (7) que uma ala do MDB vê o empresário Domingos Kennedy como potencial candidato. 

“Quem vai defender a minha gestão é a população. Eu nem digo defender, mas mostrar, tem muita coisa para se mostrar. E não vou usar isso para entrar na campanha, eu não quero misturar as coisas, o meu maior compromisso é com a população, até o fim do mandato”, disse. 

O MDB começou a se articular para lançar candidatura própria há algumas semanas. O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) era cotado como candidato do grupo de Emanuel Pinheiro, mas ele apoiará a candidatura de Lúdio Cabral (PT). 

Emanuel diz que a aposta em Domingos Kennedy é viável, na concorrência com os outros candidatos, pela participação dele no setor empresarial. Kennedy é presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC).  

O deputado federal Emanuelzinho (MDB) e o estadual Juca do Guaraná (MDB) estariam à frente da negociação. Eles são do núcleo partidário próximo a Emanuel Pinheiro. Outro grupo, vinculado à direção estadual, deve apoiar a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes