Links Patrocinados

Em noite de premiações do mercado imobiliário Grupo São Benedito anuncia nova campanha para acelerar vendas de final de ano

Aquisição do imóvel garantida

3 minutos de leitura
Em noite de premiações do mercado imobiliário Grupo São Benedito anuncia nova campanha para acelerar vendas de final de ano

A prosperidade voltou com força total ao mercado imobiliário de Cuiabá ao ponto de promover ações para liquidar o já baixo estoque de imóveis alto padrão. Com lançamentos recentes e inovadores, o Grupo São Benedito anunciou em noite de premiação ao mercado imobiliário a campanha Upgrade Fim de Ano. A mecânica consiste em presentear os compradores com condições extremamente facilitadas em empreendimentos novos ainda em fase de execução.

As condições comerciais vão muito além do convencional ou mesmo ultrapassam as margens de negociações mais exclusivas em empreendimentos que dispararam em vendas, como o primeiro condomínio de lazer do Grupo SB, Vale Gramado com terrenos a partir de 1500M² com muita área verde e lazer, próximo ao Distrito da Guia, área que recebe grandes investimentos de infraestrutura do grupo SB. Entram na campanha Upgrade ainda os empreendimentos residenciais e verticais MY SB Beira Rio, são unidades mais compactas com duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo 1 suíte, os apartamentos são com 62,80m² ou unidades com 52,24m², o decorado é apaixonante, instalado na Central de Vendas do Grupo SB na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

O empreendimento Alvorada que está na fase final de construção com entrega garantida no primeiro trimestre de 2023 também entra para acelerar as vendas de fim de ano. O grande lançamento luxuoso do Grupo, o Harissa na Avenida Fernando Correa da Costa também tem condições exclusivas.

O diretor Financeiro do Grupo SB explica que as condições da campanha Upgrade terão prazo limitado e seguem diferentes planos. “A qualidade dos nossos empreendimentos é inquestionável e a celeridade de vendas responde igualmente, mas incrementar condições para aquisição do imóvel próprio se converte em presentear o mercado no fim de ano, até como forma de retribuição diante dos dois últimos anos mais tímidos da economia. Para impressionar, a campanha tem formato diferente para cada produto, alguns com entrada de apenas 5%, outros com a quitação parcial do imóvel por parte da construtora, tem também opção de congelamento de parcelas, sem correção. Ou seja, é negociação de verdade para encaixar no orçamento e realizar o sonho com um Upgrade de lar”, define Omar Maluf.

A campanha agradou o mercado imobiliário de Cuiabá, ao ser apresentada criou expectativa altamente positiva para dezenas de imobiliárias parceiras da construtora e incorporadora. A apresentação surpreendeu com a premiação ao mercado contemplando mais de 50 corretores de imóveis somando mais de R$ 150 mil reais entre Iphones e dinheiro

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes