A Propósito

Em liberdade

Danilo José Ribeiro de Souza Pinto, suspeito de incendiar caminhões em Sinop, também será colocado em liberdade

1 minuto de leitura
Em liberdade
(Foto: Reprodução)

Danilo José Ribeiro de Souza Pinto, suspeito de incendiar caminhões em Sinop (500 Km de Cuiabá), será colocado em liberdade. A decisão favorável ao pedido de habeas corpus foi proferida nesta segunda-feira (19).

O desembargador César Jatahy, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª região, estendeu a Danilo os efeitos de outra decisão, a que colocou Olair Correia em liberdade. O pedido foi apresentado pela defesa dos suspeitos, feita pelos advogados Akio Maluf, Bruno Balata e Rogério Crepaldi.

“Não há dúvidas de que o ora requerente, Danilo José Ribeiro de Souza Pinto, foi preso preventivamente nas mesmas circunstâncias fáticas que o investigado Olair Correia, não havendo qualquer informação de caráter pessoal que impeça a extensão dos efeitos do acórdão”, argumentou o magistrado.

Ao investigado também foram determinadas medidas cautelares como o comparecimento mensal em juízo, proibição de participação de manifestações políticas e também de ausência da comarca de Sinop.

Danilo e Olair foram presos em 21 de novembro. Os dois são suspeitos de atear fogo em caminhões que estavam estacionados na BR-163, nas proximidades de Sinop.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes