Dr. Bumbum e sua mãe são presos após denúncia no Rio de Janeiro

O médico foi encontrado após a polícia receber pistas dadas pelo "Disque Denúncia"

Foto: Divulgação

O médico Denis Cesar Barros Furtado, que ficou conhecido nos últimos dias como “Doutor Bumbum”, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) dentro de um centro comercial na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele foi preso por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) após receberem informações do Disque-Denúncia.

[featured_paragraph]O Dr. Bumbum estava foragido desde domingo. Ele foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca). A mãe do médico, Maria de Fátima Barros Furtado, também foi presa. Os dois são suspeitos de envolvimento no procedimento que causou a morte a bancária Lilian Calixto, de 46 anos.[/featured_paragraph]

Denis foi encontrado por policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) em um Centro Empresarial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio depois de informações passadas pelo Disque Denúncia.

Recentemente, havia circulado a informação de que o médico não tinha se entregado porque sofreria de crise do pânico. Junto a sua mãe, a também médica Maria de Fátima Barros, eles tinham tentado conseguir um habeas corpus para não serem presos.

Em Cuiabá, o LIVRE mostrou que o enterro da bancária Lilian Calixto gerou comoção entre amigos e familiares.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCNJ intima Favreto, Moro e Gebran para esclarecer conflitos sobre Lula
Próximo artigoMiss Brasil participa da Cubanacuya; na festa, personalidades serão homenageadas