Principal

Dois morrem em queda de ultraleve na divisa do Estado

2 minutos de leitura
Dois morrem em queda de ultraleve na divisa do Estado

Reprodução

ultraleve.jpg

 

Dois homens morreram na noite deste sábado, 1º, na queda de um ultraleve no município de Aragarças (511 km de Cuiabá), divisa entre Goiás e Mato Grosso. Entre as vítimas estão Elderan Mendes de Oliveira, de 38 anos, filho de um empresário de Barra do Garças (MT), que pilotava a aeronave e Luciano Amorim Alves, 22 anos.

De acordo com informações extraoficiais, o ultraleve caiu logo depois da decolagem.  A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, que ao chegar na pista do aeroporto de Aragarças constatou as mortes. Ambos estavam presos as ferragens.

Segundo a corporação, foram os populares que presenciaram o acidente que ligaram pedindo ajuda. As testemunhas afirmam que o motor “cortou” logo depois da decolagem e começou a cair de bico no chão.

Além do Corpo de Bombeiros e socorristas, também se deslocaram até o local peritos, agentes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Polícia Federal de Jataí (Goiás).

Sem experiência

Ainda segundo populares, as vítimas eram muito conhecidas na cidade de Barra do Garças e não tinham muita experiência em vôos. O piloto era radialista e filho do dono de uma tradicional pastelarias da cidade. A outra vítima, Luciano, trabalhava num lavajato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes