Crônicas Policiais

Dois homens são presos por matar travesti a pedradas

Segundo a Polícia Judiciária Civil, eles disseram que a motivação foi o uso de drogas

1 minuto de leitura
Dois homens são presos por matar travesti a pedradas

Dois homens de 32 e 37 anos foram presos ainda nesse sábado (4) após assumirem terem matado a travesti Rayka França, de 26 anos, que foi assassinada a pedradas na madrugada do sábado.

Rayka foi encontrada por moradores do Bairro Setor F, em Querência (970 km de Cuiabá), por volta de 1h30, bastante ferida.

Ela chegou a ser socorrida, mas teve uma parada cardíaca ao chegar ao hospital e morreu.

LEIA TAMBÉM

Prisão

Mais tarde, por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando a localização do suspeito de matar Rayka.

Uma equipe foi até o local indicado, encontrou o suspeito de 37 anos e ele confessou o crime e entregou o comparsa, de 36 anos.

Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde, em depoimento, contaram que foram até o local que o assassinato aconteceu e encontraram a vítima usando drogas.

Rayka tentou fugir correndo, mas eles foram atrás, alcançaram-na e a mataram a pedradas. Com a confissão, os dois acabaram presos.

A vítima foi encontrada com várias lesões na parte da frente e na lateral do rosto. No local, os militares também encontraram algumas pedras com manchas de sangue, que haviam sido utilizadas para causar as lesões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes