Crônicas Policiais

Dizendo-se traído, homem agride mulher e ameaça arrancar a cabeça da filha dela

1 minuto de leitura
Dizendo-se traído, homem agride mulher e ameaça arrancar a cabeça da filha dela
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 26 anos foi preso nessa quarta-feira (6) ao ser flagrado jogando contra a parede uma mulher de 36 anos e, já na frente de policiais, ameaçar matar e arrancar a cabeça da filha dela.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (2109 km de Cuiabá), por volta das 23 horas dessa quarta-feira.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência em relação à Lei Maria da Penha, em que testemunhas haviam informado que um homem estava agredindo fisicamente uma mulher.

Já no local, os policiais encontraram o suspeito transtornado, empurrando a vítima contra uma parede. Como ele não se acalmava, os militares precisaram imobilizá-lo para algemá-lo, o que acabou causando uma lesão no supercílio direito dele, segundo o boletim.

Segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, ao ser questionado o suspeito afirmou ter agredido a vítima por ter sido traído. Ainda muito nervoso, o homem ameaçou a filha da mulher de morte na frente dos policiais.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes